Santa Páscoa

Caríssimo(a) paroquiano(a) da Barosa

Antes de mais, venho desejar-vos uma Santa Páscoa, vivido com a alegria própria de sabermos que CRISTO RESSUSCITOU.

Provavelmente já passou junto à Igreja da Barosa desde o início da Quaresma e se deparou com uma inquietante cruz de madeira, colorida com fitas de várias cores. Essa cruz, sinal do amor transformador de Deus, é também o sinal daquilo que queremos que a Páscoa realize em nós: que a cruz da morte se transforme num sinal de esperança, de alegria e de confiança porque somos perdidamente amados por Deus.

Desejo uma Santa Páscoa a todas as famílias da Barosa!

Pe André Batista



Cumprindo a tradição, venho anunciar que terei muito gosto em visitar a vossa família por ocasião  da Visita Pascal, rezar convosco e invocar a bênção de Deus para o vosso lar.
Por esta ocasião, é hábito as famílias fazerem um donativo para a paróquia que, sendo livre, é um dos principais meios pelos quais os fiéis provêm ao bom funcionamento da paróquia, sempre disponível para vos servir (em 2017 as ofertas totalizaram 6.084 euros).

Para identificar a disponibilidade em receber-nos, pedimos que sinalize a entrada da vossa casa de forma visível com a tradicional verdura no chão, ou com uma flor, um balão ou algum outro sinal de alegria pascal.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Faleceu o Padre Ramos

Festa de S. Mateus | Homenagem ao Padre Ramos

Jovens da paróquia foram a Taizé